2ª OLIMPÍADA DE ANATOMIA

Vai começar a 2ª Olimpíada de Anatomia da Elsevier. Depois do sucesso da primeira edição e, sabendo quanto a anatomia humana é relevante para a formação dos profissionais da saúde, chegou a hora de você testar novamente seus conhecimentos e concorrer a vários prêmios!
As inscrições poderão ser feitas de 01/09 até 25/09/2017 e estudantes das áreas da saúde que se inscreverem também podem indicar seus professores de anatomia para participar!
A competição será totalmente on-line, realizada em cinco etapas, com provas de múltipla escolha onde serão avaliados número de acertos e tempo de resposta.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Estudantes domiciliados em território brasileiro, regularmente matriculados em um curso de graduação (tecnólogo ou bacharel), da área de Saúde de uma instituição de ensino superior brasileira, com idade igual ou superior a 18 anos completos no momento da inscrição, que estará aberta de 01/09 a 25/09/2017.
Professores que lecionam a disciplina de anatomia em algum curso de graduação (tecnólogo ou bacharel), da área de Saúde de uma instituição de ensino superior brasileira, só poderão participar caso sejam indicados por estudantes participantes (necessário completar o cadastro de 01/09 a 04/10/2017).
Ambos deverão seguir todas as condições estabelecidas no regulamento*.

Para mais infamações: 2ª Olimpíada de Anatomia
Fonte: Elsevier

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atlas Virtual de Anatomia Humana

Protocolos básicos de segurança do paciente nortearão atendimento hospitalar

Tamanho da fonte afeta forma como você lê o texto, diz estudo