Dot.Lib oferecerá trial da editora Jaypee em breve


A Dot.Lib, representante da editora Jaypee no Brasil, oferecerá em breve um trial com conteúdo exclusivo para a comunidade acadêmica da UFCSPA.

Com reconhecimento internacional nas áreas de medicina, odontologia e enfermagem, a JAYPEE, com 45 anos, foi fundada na Índia e hoje tem uma coleção com mais de 2.115 livros digitais desenvolvidos a partir da dedicação e emprenho de mais de 6.000 autores, 3.500 revisores e 7.000 colaboradores de todas as partes do mundo.

Publicando anualmente o 4º maior conteúdo internacional em livros na área da saúde, a JAYPEE vende mais de 100.000 cópias a cada ano, dedicando-se em criar uma comunidade de excelentes profissionais da saúde, fornecendo aos estudantes e pesquisadores melhores livros e melhores referências em sua plataforma online.

Coleção Medicina
• Mais de 1900 títulos na área da medicina
• 75 títulos (Questões de múltipla escolha para exames de certificação)
• Títulos revisados pela Doody, Journals of Minimally Invasive Gynecology, Eyedocs.co.uk, Critical Care Journal, Journal of Laryngology and Otology, Eurotime, European Journal of Orthopaedic Surgery & Traumatology, Final European Heart Journal e outras instituições com reconhecimento internacional.
• 26 Journals sobre medicina.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atlas Virtual de Anatomia Humana

Protocolos básicos de segurança do paciente nortearão atendimento hospitalar

Tamanho da fonte afeta forma como você lê o texto, diz estudo