Demonstração Gratuita: Periódicos e Livros Digitais em Medicina, Ciências da Saúde e P&D do grupo editorial Future Science Group!

Cadastre-se já e obtenha acesso demonstrativo GRATUITO (válido durante todo o mês de Março) a até 3 periódicos de sua escolha dentre os mais de 50 títulos editados pela Future Science Group!

 

Como representante oficial e exclusiva no Brasil do grupo editorial Future Science Group – formado por três editoras inglesas independentes e em franca atividade no campo da informação científica –, a Dot.Lib gostaria não só de lhe apresentar, como também de lhe oferecer a oportunidade de conhecer GRATUITAMENTE, durante todo o mês de Março, algumas das publicações do grupo nas áreas de medicina, ciências da saúde e P&D (pesquisa e desenvolvimento).

O portfólio de mais de 50 periódicos e 70 livros digitais da Future Science Group aborda não só todas as principais áreas terapêuticas da medicina moderna, como também investiga a medicina pós-genômica, exercendo hoje uma importante função como fonte de informações para a medicina do futuro. Em P&D, a cobertura reflete as áreas de maior impacto a nossa vida cotidiana e ao desenvolvimento sustentável. Nosso hotsite tem informações mais detalhadas a respeito dos periódicos e livros digitais, bem como um catálogo completo dos títulos disponíveis.

CADASTRE-SE E PARTICIPE!

O acesso a até 3 periódicos de sua preferência será liberado a partir do dia 01/03/2013, e durará até o dia 31/03/2013. Você já pode garantir sua participação nesse período demonstrativo desde agora acessando o hotsite e preenchendo o formulário! Dentro de poucos dias, você receberá sua senha por email, junto a instruções de como proceder para acessar o conteúdo desejado.

Agradecemos a atenção, colocando-nos à disposição em caso de dúvidas ou problemas durante o processo de cadastro.

FONTE: E-mail, 27/02/2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atlas Virtual de Anatomia Humana

Protocolos básicos de segurança do paciente nortearão atendimento hospitalar

Tamanho da fonte afeta forma como você lê o texto, diz estudo