Nova temporada de "House"


           - Metade das pessoas que eu salvo não merecem uma segunda chance.

          Umas das máximas repetidas pelo dr. House, não se aplica ao própio personagem título do seriado médico.
          No próximo dia 28 de outubro, estreia a 7ª temporada na TV brasileira pelo canal Universal Channel. Nos Estados Unidos estreou no final de setembro.

         Elogiado pela crítica, o drama centrado nos intrincados diagnósticos que apenas House e sua equipe parecem ser capazes de decifrar, é também fenômeno de público na TV americana e no Brasil.

        Nesta nova temporada, o dr. House estará envolvido em um romance, mas segundo o seu temperamento, nem tudo será um mar de rosas, como também não vai ser a vida no hospital Princeton-Plainsboro.
Às vésperas da estreia da sétima temporada, a sexta está sendo lançada em DVD. Foi neste ano que, do vício em analgésicos aos relacionamentos fracassados, passando por traumas familiares e até a culpa pela morte da namorada do melhor amigo, House enfrentou quase todos os fantasmas que o assombravam desde a primeira temporada. Agora, parece pronto para outros.


House temporada a temporada:

O médico dribla o trabalho como pode para poder ver novela escondido. Nesse ano, enfrenta um farmacêutico milionário que manda no hospital e a ex-mulher, que aparece para que ele trate o atual marido dela.

Com a ex trabalhando no hospital, a série enfoca não só o que há entre os dois, mas os relacionamentos interpessoais de todos os médicos. O ano tem final emocionante, com House inconsciente após levar um tiro.

 Os problemas com a lei por causa do vício em medicamentos ficam mais fortes, mas a grande reviravolta é quando Foreman pede demissão: depois disso, Chase é demitido por House, e Cameron também parte, deixando o chefe só.

Os antigos colegas seguem no hospital e, depois de resistir, House enfim cria um processo de seleção a seu modo para montar uma nova equipe. O final é trágico, com um acidente de ônibus que mata um importante personagem.

Os problemas pessoais dos médicos ficam ainda mais fortes, e um deles acaba se suicidando. Isso tem consequências graves para House, que começa a usar metadona e tem até alucinações. Acaba o ano internado em um sanatório.

Após lutar para recuperar a sanidade e poder voltar à medicina, House consegue recuperar a equipe de médicos e até resolve assumir para si o que sente por Cuddy. Pena que ela já esteja em outra. 


Fonte: Zero Hora, segunda-feira, 4/10/2010. Segundo Caderno, p. 4-5


A Biblioteca possui o seriado House até a 3ª Temporada.


Deixe seu comentário:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atlas Virtual de Anatomia Humana

Protocolos básicos de segurança do paciente nortearão atendimento hospitalar

Tamanho da fonte afeta forma como você lê o texto, diz estudo