Cine Psquiatria exibe “Bem me quer, mal me quer” na quarta (25)





              O Cine Psiquiatria da UFCSPA exibe nesta quarta-feira (25), às 18h, no salão nobre da UFCSPA, o filme francês “Bem me quer, mal me quer”. O longametragem de 2002 tem como protagonista Angélique (Audrey Tautou), uma artista plástica que desenvolve uma paixão desmedida pelo médico Loïc (Samuel Le Bihan). A despeito de tudo o que seus amigos lhe dizem e de diversos acontecimentos que provam o contrário, Angélique persiste na idéia de que Loïc também a ama, transformando o que de início parecia ser um desencontro amoroso em uma perigosa obsessão. Após a exibição haverá um debate com os psiquiatras Ellis D’Arrigo Busnello e Ygor Arzeno Ferrão. 

Título no Brasil: Bem Me Quer, Mal Me Quer
Título Original: À la Folie... Pas du Tout
País de Origem: França
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 92 minutos

Confira o trailler.

O Cine Psiquiatria é gratuito e aberto à comunidade. 


FONTE: UFCSPA, 23/09/2013


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atlas Virtual de Anatomia Humana

Protocolos básicos de segurança do paciente nortearão atendimento hospitalar

Tamanho da fonte afeta forma como você lê o texto, diz estudo