Apresentação dos recursos da ISI Web of Knowledge


       Dia 23/05, segunda-feira, das 14h às 17h haverá na sala 618, apresentação dos recursos da WEB OF SCIENCE (Índice de citações, Cálculo de índice bibliométrico, etc.) e END NOTE.

      O objetivo do evento é apresentar, para alunos de graduação e pós-graduação, docentes, bibliotecários  e demais interessados, os recursos do portal ISI Web of Knowledge para pesquisa em periódicos nas áreas de ciências, ciências sociais, artes e humanidades, incluindo a pesquisa de referências citadas, o fator de impacto dos periódicos e o gerenciamento de referências bibliográficas selecionadas.

    O EndNote Web é um serviço através da Web projetado para auxiliar estudantes e pesquisadores no processo de elaboração de artigos de pesquisa. ISI Web of Knowledge, EndNote Desktop e EndNote Web são projetados para trabalhar continuamente em conjunto e otimizar sua pesquisa. 

   O EndNote Web permite a você...
  • Reunir, rápida e facilmente, informações de referências de uma ampla variedade de fontes de dados online como o PubMed e o Isi Web of Knowledge por meio de exportação direta, pesquisa online ou importação de arquivos de texto.
  • Armazenar até 10.000 referências em sua base de dados pessoal (EndNote Web Library), protegida por senha, disponível em qualquer lugar que você tenha acesso à Internet.
  • Compartilhar referências com outros usuários EndNote Web para facilitar a colaboração.
  • Transferir facilmente as referências para ou do EndNote na área de trabalho,
  • Cite-While-You-Write no Microsoft Word para inserir referências e formatar documentos instantaneamente.

Deixe seu comentário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atlas Virtual de Anatomia Humana

Protocolos básicos de segurança do paciente nortearão atendimento hospitalar

Tamanho da fonte afeta forma como você lê o texto, diz estudo